sexta-feira, 5 de maio de 2017

Dia das mães 2017 será comemorado com show de prêmios em Campo Alegre e Luziápolis

 
 
A festa em comemoração ao Dia das Mães no município de Campo Alegre será realizada neste sábado 13 de maio, véspera do DIA DAS MÃES, que oficialmente é comemorado todos os anos no segundo domingo de Maio. A data mais uma vez será marcada por muita festa em homenagem a todas as mães campo-alegrenses – as nossas rainhas do lar.

O Instituto Céu Aberto apoio de alguns parceiros como a deputada Jó Pereira, e a Prefeitura de Campo Alegre promoverá dois grandes festivais de prêmios a ser realizado no Pátio da Folia na cidade e no pátio da feira no Distrito de Luziápolis.

Este ano o festival de prêmios vai acontecer no sábado dia 13 de Maio às 16 horas, de forma simultânea em Campo Alegre (sede) e no Distrito Luziápolis. Além dos sorteios serão realizadas algumas homenagens para as mamães campo-alegrenses.

Serão sorteados em cada uma das praças: 04 motos e 10.000 reais, além de prêmios menores pelo número da cartela.

As cartelas para os sorteios serão distribuídas gratuitamente em todas as casas do município exclusivamente para as mamães, através de uma parceria com os agentes de saúde.

Regulamento Bingo

01 - Somente poderão participar do bingo as mães.
02 - Cada uma das mães participantes receberá gratuitamente 1 (uma) cartela entregue em suas casas.
03 - As mães participantes deverão, obrigatoriamente, estar presente no local do sorteio e da entrega do prêmio com sua respectiva cartela, sob pena de cancelamento do sorteio e perda do prêmio.
04 - A cada rodada será ganhadora a mãe que preencher primeiro todos os números correspondentes ao prêmio - Cartela Cheia.
05 - Quando alguma (as) participante (s) anunciar (em) ter (em) completado a cartela, será realizado a conferencia das bolinas sorteadas, alertamos que o ganhador terá que bater com a última bolinha sorteada.
06 - Critério de Desempate - Havendo mais de um ganhador a premiação caberá àquele que, num sorteio extra para desempate, tirar a bolinha de número MAIOR, portanto não haverá divisão do prêmio.
07 - Eventuais dúvidas quanto às regras e definição de ganhadores serão resolvidos imediatamente pelos responsáveis pela realização do sorteio, que poderão, inclusive, cancelar e/ou suspender determinado sorteio ou prêmio e determinar a realização de nova rodada.

Nenhum comentário: