segunda-feira, 15 de maio de 2017

Escola Hildebrando Guimarães realizou posse dos lideres e vice-líderes das turmas

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, realizou na ultima quarta-feira dia 10, a posse dos líderes e vice-líderes de turmas, que foram eleitos no último dia 22 de março através de voto democrático pelos alunos das turmas de 6°s a 9°s anos numa eleição aberta realizada no pátio da referida escola. 

Após um trabalho muito bem esclarecido pelos professores em sala de aula da importância de ser líder, havendo também momento de comício pelos candidatos para exporem suas propostas com intuito de convencer seus colegas da capacidade de poder exercer a função que lhe fosse confiada. 

Na posse, se fizeram presente os pais desses alunos, professores equipe diretiva, demais servidores da escola e alunos. 

Encerrando o momento a diretora Socorro Vieira parabenizou a todos os líderes e vice-líderes, desejou boa sorte a todos nos seus mandatos, agradeceu a presença de todos os presentes, inclusive dos pais que vieram prestigiar esse momento tão importante da vida de seus filhos. Não deixou de demonstrar sua satisfação em poder juntamente com toda sua equipe, estarem realizando mais um projeto de cidadania onde percebem o orgulho do envolvimento desses jovens em atos de tão grande importância para suas vidas.

Nenhum comentário: