sábado, 13 de maio de 2017

Idosas do grupo “VIVA FELIZ” de Luziápolis participaram de comemoração em homenagem ao dia das Mães

Para festejar o dia das mães, o Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS de Luziápolis, preparou uma programação especial para o grupo de idosas VIVA FELIZ do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV Luziápolis. A comemoração foi realizada na última quarta-feira (10), e contou com um café da manhã especial, sorteio de brindes e homenagens foram algumas das atrações ofertadas nesta manhã.

A finalidade da comemoração é homenagear as mães, demonstrando o importante papel que elas possuem dentro da família, apoiando a todos e servindo como ponto de equilíbrio.  O trabalho da assistência social tem a finalidade de valorizar as pessoas e levantar a autoestima, fortalecendo os vínculos familiares.

Além de festejos em datas especiais, os integrantes do grupo também participam de atividades físicas recreativas dentro e fora das dependências do Centro de Referência de Assistência Social com o objetivo de facilitar a locomoção dos usuários conforme sua localização.

Na semana em que se é comemorado o Dia das Mães todos foram levados para uma aula de dança no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A dinâmica tem como o propósito despertar ainda mais o interesse dos idosos na prática de atividades físicas.
 

Nenhum comentário: