sábado, 13 de maio de 2017

Prefeita Pauline Pereira realizou a entrega de mais 06 casas renovadas no Povoado Chã da Imbira

Das 06 casas duas foram totalmente reconstruídas e 04 foram totalmente reformadas 

O compromisso de oferecer dignidade à população campo-alegrense continua sendo levado muito a sério pelo Governo Municipal. Na tarde deste sábado 13 de Maio a prefeita Pauline Pereira, ao lado de secretários municipais e vereadores da sua base de sustentação na Câmara Municipal estiveram no Povoado Chã da Imbira para realizar as entregas de 06 casas populares que foram reconstruídas ou reformadas pelo programa municipal Minha Casa Renovada.

Uma das contempladas com o programa foi à dona Maria do Carmo Barbosa de 72 anos, ela mora sozinha, e antes morava em uma casa de taipa sem as mínimas condições de viver. Agora com a nova casa entrega ela passa ter uma casa com 02 quatros, sala de estar, cozinha, banheiro, revestimento cerâmico e água encanada. 

Ao receber a chave de sua casa muito emocionada ela agradeceu a prefeita Pauline Pereira pela realização desse sonho na véspera do dia das mães. 

“Agradeço ao empenho da nossa equipe que mais uma vez em tempo recorde finalizou a reconstrução e reforma dessas 06 casas, e aproveitamos essa data especial do dia das mães para entregarmos essas casas hoje, para que essas mães possam passar o dia das mães em suas novas casas juntamente com suas famílias”, destacou a prefeita Pauline Pereira. 

Durante a solenidade de entrega a prefeita Pauline Pereira ressaltou o seu compromisso de junto com sua equipe cada dia mais buscar investimentos para o povoado, visando pavimentar ruas, melhorar o abastecimento de água, visando sempre dar melhores condições de vida aos moradores do povoado.

Ainda na ocasião as 06 famílias contempladas com o programa ainda receberam cestas básicas entregues pela Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Dando continuidade ao programa que visa erradicar as casas de taipa no Povoado, foram demolidas mais duas casas que já serão iniciadas na próxima semana para serem entregues em Junho.
 
 

Nenhum comentário: