quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeitura de Campo Alegre realiza entrega de equipamentos para pacientes especiais

A Secretaria da Mulher, Juventude e Idoso de Campo Alegre, entregou na manhã desta terça-feira, dia 16 de maio de 2017, equipamentos como cadeiras de banho para pacientes com deficiência no município de Campo Alegre.

Esses equipamentos foram adquiridos junto a Associação Pestalozzi, mediante documentação, juntamente com solicitação médica, onde foi aberto processo dando entrada no equipamento específico, sendo necessária a presença do paciente.

No dia 27 de maio, será realizada uma capacitação para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, para que essas medidas sejam realizadas no próprio município, evitando assim que os pacientes se desloquem a Maceió.

“Estamos solicitando junto aos profissionais da atenção básica, a lista de pacientes que necessitam de algum desses equipamentos e que ainda não deram entrada , para que seja solicitado através da desta secretaria junto a Pestalozzi”, destacou a secretária Andreza Leão Matias.

Está previsto para a próxima quinta-feira, dia 25 de maio, a entrega de cadeiras de rodas, que já foram liberadas, porém necessitaram ainda de alguns ajustes.

Nenhum comentário: