quarta-feira, 10 de maio de 2017

Projeto Construindo uma Cultura de Paz realizou Ensaio na Praça no distrito Luziápolis

Na sexta-feira 28 de abril, o Projeto Construindo uma Cultura de Paz, da Secretaria de Educação de Campo Alegre, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou um Ensaio do “Grupo “Let’s Dance” na Praça Pedro Maurício no Conjunto João José Pereira em Luziápolis.

O ensaio teve como objetivo disseminar a importância da convivência Sadia Harmoniosa na comunidade, sobretudo entre os frequentadores/as da Praça e com o lema (PRAÇA NÃO É LUGAR DE COISAS IMORAIS), foi apresentado à comunidade através da Dança uma forma de aproveitar os espaços públicos para interagir com a comunidade, na ocasião o grupo de capoeira do Instituto Céu Aberto que também é parceiro na ação, fez sua roda com a participação da comunidade local. 

Durante as apresentações a comunidade se aglomerou para prestigiar momento em que alguns até arriscaram passos de danças e entraram na roda de capoeira.

O Secretaria Adjunto de Educação Cláudio da Costa se fez presente no evento que contou ainda com os Adolescentes da Unidade de Acolhimento Infanto Juvenil (UAi) de Luziápolis deslocaram a Praça e interagiram com as apresentações.

Nenhum comentário: