quinta-feira, 11 de maio de 2017

Serviço de Convivência de Luziápolis realiza semana de comemorações em homenagens as mães

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV do distrito Luziápolis realizou nesta semana atividades em comemoração ao Dia das Mães, iniciando na última terça-feira (09) com a realização de oficinas com as mães e usuários do serviço, onde foram desenvolvidas atividades como oficinas de pintura em panos de prato, pintura em tela e decoração em colheres de pau.

Já nesta quinta-feira (11) iniciaram as homenagens, onde teve a participação das crianças e adolescentes do serviço, onde realizaram algumas apresentações como o coral onde deixaram as mães bastante emocionadas.

Estas atividades fizeram parte de uma semana de atividades temáticas onde foi abordada a temática: “Mãe e filho, o vínculo eterno”.

Foram momentos muito prazerosos, onde mães e filhos puderam participar juntos e compartilhar de momentos de alegria.

O objetivo foi sensibilizar mãe/filho sobre a importância do convívio com a família, destacando o membro de maior importância no lar, a mãe.

Quando o tema é trabalhado de forma dinâmica e lúdica o público consegue compreender e refletir sobre a valorização da figura materna, mostrando a importância de gestos de carinho como o melhor presente para aquela que tanto se dedica a família.

Nenhum comentário: