quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vereadora Kellyn Guimarães solicitou extensão da Academia de Saúde no Conjunto Olival Tenório

Durante a 13ª Sessão Ordinária realizada pela Câmara de vereadores de Campo Alegre, que aconteceu nesta quarta-feira 17 de maio, a presidente da casa, vereadora Kellyn Guimarães (PSB), apresentou indicação solicitando uma extensão da Academia de Saúde no Conjunto Olival Tenório Costa.

A vereadora defendeu sua solicitação justificando que o atendimento no Conjunto Olival Tenório será de suma importância para a população que não precisará se deslocar para Academia de Saúde, sendo assim atendido em sua comunidade, dando um maior conforto e segurança para aqueles que necessitam desse atendimento.

Ainda de acordo com ela, as atividades físicas poderão ser realizadas tanto ao ar livre como em parceria com a Educação na Escola João Paulo II nos períodos de chuvas.

Outras indicações

Na mesma sessão outros parlamentares também apresentaram indicações. 

O vereador Neno do Escorrega (PDT), solicitou o Saneamento e Pavimentação das Ruas localizadas na Comunidade conhecida como Portelinha no Distrito de Luziápolis.

O vereador disse que as ruas citadas necessitam por demais da execução desta obra. Por isto ele e os moradores que ali residem solicitam da prefeita a inclusão desta localidade no Plano de Metas para execução de obras de saneamento e pavimentação, visando dar uma maior valorização aos seus bens imóveis e uma condição de vida melhor para todos.

O vereador Lakinho (PP), teve aprovada indicação onde solicita que seja providenciado a colocação de Mesas, Bancos e a Iluminação na Pracinha que faz parte da Indústria do Conhecimento no Distrito de Chã da Imbira.

Já a vereadora Jeane Nascimento (PSDB), apresentou indicação solicitando a construção de um novo prédio para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) no Distrito de Luziápolis.

Jeane disse que o atendimento deste pleito se faz necessário onde o prédio atual do Grupamento Da Polícia Militar (GPM) no Distrito de Luziápolis está em um local aonde põe em risco as atividades daquela guarnição. Portanto o pedido da presente indicação é para que venha oferecer mais conforto e segurança para os profissionais que ali quando presentes atuam. Assim centralizando o prédio no referido Distrito para um melhor atendimento e acolhimento daqueles que ali necessitam dos serviços da PM, visto que o Distrito tem mais de 24 mil Habitantes.

Nenhum comentário: