sexta-feira, 9 de junho de 2017

Campo Alegre 57 Anos: Mais de 15 mil pessoas participaram dos shows de Pablo, Parangolé e Gabriel Diniz

Um dos momentos mais concorridos das comemorações aos 57 anos de emancipação política de Campo Alegre são os grandes shows oferecidos pela Prefeitura Municipal. Este ano os shows foram divididos em dois dias, sendo dia 08 na sede do município e dia 10 no distrito Luziápolis. 

Nesta quinta-feira dia 08 aconteceram três grandes shows no pátio da folia em Campo Alegre onde as bandas Parangolé, Gabriel Diniz e Pablo se apresentaram para um verdadeiro mar de gente.

A primeira atração da noite foi o cantor Gabriel Diniz que iniciou seu show pontualmente às 23 horas e o pátio de eventos já estava completamente lotado. A segunda atração foi o “Rei da sofrência”, o cantor baiano Pablo que cantou para um verdadeiro “coral” de vozes, que cantava junto com o artista canções como “Eu desapeguei”, “Chora não Bebê”, “Porque homem não chora”, “Displicente”, entre outras. 

Por ultimo foi a vez da banda baiana Parangolé, liderada pelo vocalista Tony Salles, a banda levantou o público tocando seus principais sucesso e hits da atualidade.

A festa atraiu milhares de pessoas de várias partes do estado que curtiram o evento do início ao fim com muita animação e disposição.

A estimativa é que mais de 15 mil pessoas assistiram os três shows, que contou com uma mega estrutura com dois palcos, som, iluminação, banheiros químicos, e um forte esquema de segurança para garantir a segurança, conforto e comodidade a todos os participantes.

No sábado dia 10 será a vez do Distrito Luziápolis que terá os shows do cantor Léo Santana, Luan estilizado e DJ Raffa.

A prefeita Pauline Pereira esteve no evento e assistiu os shows do início a fium da festa.
 
 
 

Nenhum comentário: