segunda-feira, 12 de junho de 2017

Escolas do distrito Luziápolis deram show de criatividade no desfile de 57 anos de Campo Alegre

As Bandas fanfarras do município deram shows mais uma vez
Neste sábado 10 de junho aconteceu a segunda parte do desfile de 57 anos de emancipação política de Campo Alegre, homenageando o município pela sua emancipação e o estado de Alagoas pelo bicentenário.
No distrito a concentração aconteceu na Rua Santo Antônio e percorreu algumas ruas até chegar em frente ao palanque das autoridades no Residencial João José pereira, onde as escolas municipais deram um verdadeiro show de criatividade nas homenagens ao município e ao estado.

Além das escolas municipais o desfile contou com a participação da escola Estadual Dorgival Gonçalves, projetos como o Soldadinho Verde, Guarda Mirim e escolinha de Futebol SEMEL e a participação da Filarmônica Emeriato pereira e as fanfarras Divina Pastora de Junqueiro e estudante Eron Soares de Araújo de Teotônio Vilela. 
Clique AQUI e veja todas as fotos
 
 

Bandas fanfarras do município deram shows mais uma vez

Outro momento marcante dos dois desfiles foi às apresentações danas Bandas Fanfarras de Campo Alegre e do distrito Luziápolis. Ambas as bandas deram um show de harmonia municipal e coreografias, levantando a arquibancada que aplaudiu de pé as performances das bandas.

Atualmente além das duas grandes fanfarras da sede e distrito o município de Campo Alegre também conta com as fanfarras das escolas: Helenilda Correia (Pimenteira), João Fernandes Vieira Filho (Chã da Imbira) e Elita Tenório Maia (Mineiro).
Banda Fanfarra de Campo Alegre contagiou o público
Tocando em casa a Banda Fanfarra de Luziápolis comemora 10 anos de fundação

Nenhum comentário: