sexta-feira, 23 de junho de 2017

Festejos juninos: Escola Hildebrando Guimarães realizou mais uma edição do animado arraiá “Pra tu dançar”

A Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Verissimo Guimarães realizou nesta quinta-feira 22, as comemorações dos festejos juninos 2017 na instituição, com a realização do animado arraiá “Pra tu dançar”.

O evento teve início durante a tarde com muita animação, onde mesmo com muita chuva, os estudantes e equipe da escola saíram com um belo desfile junino pelas principais ruas da cidade, apresentando para a comunidade a alegria das tradições juninas. O referido desfile foi animado pela divulgação do secretário de Cultura Márcio José. 

No pátio da escola, foram apresentadas várias danças juninas pelos alunos das turmas de 6° a 9°s anos, pelo grupo de dança oficial da escola que realizou uma belíssima apresentação de tirar o fôlego de todos, além de uma belíssima quadrilha junina, e o tradicional desfile das candidatas à rainha do milho, que por uma comissão julgadora de pessoas de muita competência foi escolhida como vencedora nesta edição a aluna Ana Clara, estudante do 8° Ano A vespertino. 

O evento teve também a participação especial da quadrilha junina Novo Estilo da cidade de Arapiraca.
E ainda para animar a participação de todos a Banda Jeito de Ser, encerrou a festa tocando muito forró até 22:00 horas. 

No pátio da escola diante de todos os presentes a diretora Socorro Vieira, muito animada, agradeceu a todos que participaram de forma direta e indireta na realização do evento, destacando um agradecimento muito especial para a prefeita Pauline Pereira pelo apoio sempre dado a escola. Encerrando o evento num clima de tranquilidade a referida diretora também agradeceu a todos os presentes.
 
 

Nenhum comentário: