quarta-feira, 21 de junho de 2017

Prefeitura de Campo Alegre beneficia a população de Luziápolis com distribuição de feijão

A distribuição foi coordenada através da Secretaria municipal de assistência social e direito a cidadania

Na última segunda-feira 19 de junho, a Prefeitura de Campo alegre realizou a distribuição de 200 sacos de feijão de corda para os 410 beneficiários do Complexo Nutricional do Distrito de Luziápolis e população em geral do distrito.

Desde o início da gestão da prefeita Pauline Pereira, a população de Luziápolis vem sendo assistida com a distribuição de diversos tipos de alimentos, como macaxeira, banana, laranja, batata doce, feijão de corda e outros. O Complexo Nutricional (casa de sopa) de Luziápolis faz diariamente a entrega de sopa de feijão, sopa de legumes, canja e arroz doce, visando oferecer reforço alimentar de qualidade através do programa PRA TODOS. 

 “A população de Luziápolis nunca recebeu esse tipo de assistência, chegando muitas vezes não ter o que comer e a oferecer aos seus filhos, hoje temos, graças a nossa prefeita e sua equipe”, destacou a beneficiária Dona Angélica Maria.

Esses benefícios são garantidos pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre, visando complementar a alimentação da população Luziapolense. 

Entrega na sede, Chã da Imbira e Mineiro

A Prefeitura também realizou a distribuição de feijão de corda na sede do município, Povoado Chã da Imbira e Povoado Mineiro.

Nenhum comentário: