quarta-feira, 21 de junho de 2017

Seis moradores de Luziápolis pedem desligamento voluntário do Programa Bolsa Família

No ultimo dia 13 de Junho de 2017, seis moradores do distrito Luziápolis, pediram desligamento do programa federal. Os senhor Gilberto Batista, as senhoras Silmara Leão, Lucélia Maria, Solange Bispo (que não quis registrar o momento), Rosangela da Silva e o senhor Cícero André dos Santos deram um bom exemplo aos moradores do distrito Luziápolis no município de Campo Alegre.

Os mesmos compareceram a sede do Cadastro Único e Programas Sociais do Distrito Luziápolis solicitando o Desligamento Voluntário do Programa Bolsa Família. 

Na ocasião, os beneficiários informaram que gostariam que outras pessoas tivessem oportunidade de receber o referido benefício, já que não estão mais com perfil para o Programa.

A atitude dos beneficiários foi parabenizada pelos funcionários do Cadastro Único, que destacaram a admiração pelo ato nobre. 

Importante destacar que desde 2015 a equipe que coordena os Programas Sociais no município vem registrando casos semelhantes a esses, onde pessoas que conseguem alguns benefícios como aposentadorias e ou outras rendas, pedem o desligamento voluntário do Programa Bolsa Família.

Nenhum comentário: