sábado, 3 de junho de 2017

Serviço de Convivência de Campo Alegre realiza culminância do Projeto Reciclarte

Na última quinta-feira, 01 de junho, o Serviço Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da sede do município, realizou o encerramento do Projeto Reciclarte, edição 2017. O projeto teve início e foi desenvolvido desde o mês de março e contou com a execução de diversas atividades, a exemplo de palestras, pesquisa de campo, visitas a nascentes de rios, vídeos informativos sobre resíduos sólidos, coleta seletiva, sustentabilidade, reciclagem e arte com material reciclável, além disso foi realizado um mutirão para recolhimento de garrafas PET.

O evento contou com a exposição de todos os trabalhos confeccionados pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência durante o desenvolvimento do Projeto, além de apresentações musicais, com o grupo de flauta (Música: Xote Ecológico) e paródias criadas pelo grupo de adolescentes.

O encerramento do Projeto Reciclarte foi prestigiado por representantes da Escola Virgem dos Pobres, Escola Miguel Matias e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Nenhum comentário: