sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Atleta campo-alegrense participará do Campeonato Brasileiro de Judô

Wagne Fellipe no topo do pódio em uma de suas conquistas
O atleta Wagne Fellipe, será o representante do Projeto Fênix, que mais uma vez participará de uma competição de nível nacional, o que mostra que não só o Projeto Fênix, como a cidade de Campo Alegre - AL, hoje é destaque no cenário nacional.  

A competição da vez é o Campeonato Brasileiro de Judô, sub 15, e Wagne Fellipe, disputará na categoria meio pesado, até 64. Nesta edição, o Brasileiro Sub 15 reunirá cerca de 280 atletas representando 25 estados brasileiros. Serão disputadas oito categorias por gênero, do Super Ligeiro ao peso Pesado.

O evento acontecerá no ginásio do Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas (grande Salvador), no estado da Bahia, na cidade de Lauro de Freitas. A competição reúne os melhores judocas pré-juvenil do Brasil e acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, sábado e domingo e terá transmissão ao vivo no Facebook na página: Facebook.com/BrasilJudo.

O projeto Fênix agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, do vereador Jura e a todos os Amigos e Colaboradores do projeto.

Nenhum comentário: