quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017 realizará fase de quartas de final neste final de semana

Promovido pela Secretaria Municipal de esportes de Campo Alegre, o V Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017 que teve início no dia 17 de Junho com a participação de 16 equipes de todas as localidades do município (Sede, Mineiro, Distrito Luziápolis, Povoado Chã da Imbira, Povoado Pimenteira, Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes e Usina Porto Rico), iniciará neste final de semana a fase de quartas de final.

A competição teve na primeira fase as equipes foram divididos em dois grupos com oito equipes cada, totalizando 56 jogos e classificando 04 equipes de cada grupo para as quartas de final. 

Esta fase dará início neste sábado dia 05 de agosto com a partida Juventude x Cruzeiro que acontecerá às 19h no Estádio Municipal Denisson Costa Amorim. 

Já no Domingo, a continuação da rodada com CSL x Flamengo em Luziápolis, Grêmio da Usina x Galácticos no campo da Usina Porto Rico e São José x Força Jovem no Estão Vicentão do Povoado Chã da Imbira, ambos os jogos acontecerão no domingo às 08h da manhã.

Nenhum comentário: