quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Eletrobras: Aviso de desligamento para manutenção programada no Povoado Chã da Imbira e Usina Porto Rico

O desligamento também acontecerá na Rua São Francisco e adjacências na sede do município

A Eletrobras Distribuição Alagoas publicou em sua página oficial que vai interromper o fornecimento de energia elétrica em algumas ruas do município de Campo Alegre, mais precisamente no Povoado Chã da Imbira e Usina Porto Rico, além da Rua São Francisco e adjacências na sede do município. O desligamento acontecerá na próxima quinta-feira 10 de agosto, no horário das 9h30 às 12h para realizar serviços de melhoramentos e manutenção na sua rede de distribuição.

Confira abaixo as Ruas que serão afetadas pela suspensão no fornecimento de energia.
 
QUINTA - FEIRA 10/08/2017

Das 9h30 às 12h: CAMPO ALEGRE - Povoado Chã da Imbira - Rua Chã da Imbira, Avenida Amerino Rodrigues de Paiva, Alto do Vento, Conjunto Abelardo Rodrigues de Paiva, Rua Durval Correia dos Santos Povoado São José (USINA PORTO RICO) - Rua Azul, Vila dos Motoristas, Rua Coral, Rua Cinza, Rua Vermelha, Rua Amarela, Rua Verde, Rua Marrom, Rua Nestor Tenório, Rua Gugutinga I, Povoado Fonte Grande Centro - Rua São Francisco e adjacências.

Atenção:

Se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso.

Os avisos de desligamento também se encontram disponíveis no site http://www.eletrobrasalagoas.com/ Mais informações pelo telefone 0800.082.0196.

A Diretoria.

Nenhum comentário: