quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Escola João Fernandes Vieira Filho realizou o I Torneio de Integração Família e Escola

A Escola Municipal João Fernandes Vieira Filho realizou na noite da última segunda-feira (14/08) o I TORNEIO DE INTEGRAÇÃO FAMÍLIA E ESCOLA. O evento foi realizado no turno noturno na Quadra Poliesportiva Edvânio Antônio no Povoado Chã da Imbira. A Banda Fanfarra da própria Instituição de Ensino fez uma belíssima apresentação durante a abertura do torneio, deixando assim a comunidade escolar emocionada.

O evento teve como principal objetivo oportunizar um momento de integração entre Família e Escola e homenagear aos pais pela passagem do seu dia, além das dez equipes dos representantes dos alunos da Escola João Fernandes, também participaram duas equipes representando o Centro de Educação Infantil Professora Maria Valcira de Medeiros.

A Família e a Escola formam uma equipe. Sendo assim, é de fundamental importância que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam alcançar.
É importante ressaltar que mesmo tendo objetivos em comum, cada uma deve fazer sua parte para que os resultados sejam os melhores possíveis e as crianças, adolescentes e jovens sejam conduzidas a um futuro melhor.
 

Nenhum comentário: