segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Esporte: Em jogo muito disputado CSL vence o Grêmio por 2 x 1 e conquista o campeonato municipal de futebol

O Campeonato Municipal de Futebol 2017 chegou a sua decisão neste domingo 20 de agosto. Grêmio da Usina Porto Rico e CSL de Luziápolis mediram forças em uma partida emocionante disputada no Estádio Municipal Denisson Costa de Amorim em Campo Alegre, com a presença de um bom público de amantes do futebol.

Antes da grande final aconteceu a decisão dos 3° e 4° lugares, entre Juventude e Força Jovem. A partida terminou empatada em 2 x 2 no tempo normal, passando a decisão para cobranças de tiros livre da marca penal, e na disputa o Juventude levou a  melhor vencendo por 6 x 5, ficando com o 3° lugar da competição.

Na grande final, Grêmio e CSL fizeram um jogo sensacional, onde no primeiro tempo com o gol de Thiaguinho, o CSL saiu vencendo por 1 x 0, mas muitas emoções ainda estavam reservadas para o segundo tempo. Na metade da segunda etapa o Grêmio chegou ao empate em uma cobrança de falta, mas pouco tempo depois, o artilheiro da competição Jorginho colocou o CSL outra vez na frente do marcador com um chute certeiro de fora da área, fazendo 2 x 1 e dando números finais a partida, e assim fazendo o CSL campeão municipal de 2017.

Resultados:
CSL (Luziápolis) 2 x 1 Grêmio (Usina) 2x1
Juventude (Pimenteira) 2 (6) x 2 (5)Força Jovem (sede)

Classificação final
1° lugar - CSL
2° Lugar - Grêmio
3° Lugar - Juventude
4°Lugar - Força Jovem

Promovido pela Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de esportes de Campo Alegre, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017 que teve início no dia 17 de Junho contou com a participação de 16 equipes de todas as localidades do município (Sede, Mineiro, Distrito Luziápolis, Povoado Chã da Imbira, Povoado Pimenteira, Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes e Usina Porto Rico).
 
 

Nenhum comentário: