segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Esporte: Grêmio da Usina Porto Rico e CSL são os finalistas do Campeonato de futebol amador 2017

Neste domingo 13 de Agosto foram definidas as duas equipes que se enfrentarão na grande final do campeonato municipal de futebol 2017.

No primeiro confronto que aconteceu na parte da manhã no estádio Municipal Denisson Costa de Amorim, o Grêmio da Usina venceu o Força Jovem pelo placar de 2 x 1 em um jogo bastante disputado.

Já na outra semifinal em jogo disputado no Campo Central em Luziápolis o CSL não tomou conhecimento do Juventude da Pimenteira e mostrou grande superioridade ao golear pelo placar de 4 x 0, garantindo assim mais uma vez presença na final do Campeonato Municipal de Futebol.

Resultados:
Grêmio (Usina) 2x1 Força Jovem (sede)
CSL (Luziápolis) 4x0 Juventude (Pimenteira)

A Grande final entre Grêmio x CSL acontecerá no próximo domingo 20 de agosto Domingo às 15:30 no Estádio Municipal de Campo Alegre. As 13:30 na preliminar da grande final acontecerá a decisão do 3° e 4° lugares entre Juventude x Força Jovem.

Promovido pela Secretaria Municipal de esportes de Campo Alegre, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017 que teve início no dia 17 de Junho com a participação de 16 equipes de todas as localidades do município (Sede, Mineiro, Distrito Luziápolis, Povoado Chã da Imbira, Povoado Pimenteira, Conjunto Sebastião de Oliveira Gomes e Usina Porto Rico).

Nenhum comentário: