quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Escola Municipal João Fernandes Vieira Filho realizou a terceira etapa dos Jogos Internos da instituição

A Escola Municipal João Fernandes Vieira Filho, localizada no Povoado Chã da Imbira realizou nesta terça-feira dia 03 de outubro os Jogos Internos 2017.3. Os jogos da referida Instituição de Ensino são realizados em quatro momentos, sempre ao término de cada bimestre. Participam os discentes que possuem boa frequência, boas notas e que apresentem boa disciplina no âmbito escolar.

A prática esportiva é uma das principais ferramentas utilizadas para combater a indisciplina no âmbito escolar. Após cada bimestre os alunos aguardam ansiosamente pela divulgação da relação dos que estão aptos para participarem. 

O evento conta com a participação de todos os servidores docentes, não docentes, facilitadores e mediadores do Programa Novo Mais Educação. As modalidades ofertadas foram: Futsal masculino, queimada e ciclismo. 

O evento contou com o apoio das secretarias: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Cultura.

A Equipe Gestora e Pedagógica que é formada pelos professores: Sueli Correia, Edivaldo Medeiros e Jidelma Gomes, bem como os docentes da Disciplina de Educação Física: Amerino Neto e Érik Maximiano informaram que a culminância desse grande projeto será um momento ímpar na vida dos discentes.
 

Nenhum comentário: