quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Lutador Campo Alegrense é destaque no ranking brasileiro de MMA amador

Edmundo falando após vencer luta realizada em Campo Alegre Foto: Dennis Calheiros
Considerado um dos maiores sites especializados do mundo, o tapology.com conta com o registro das lutas dos principais eventos de MMA do planeta. Incluindo em seu acervo informações dos Lutadores profissionais e amadores, além do ranking distribuído por categorias e países. 

Um dos grandes destaques no Brasil é o Lutador campo alegrense: Edmundo Ferreira, que apesar de novo no mundo do MMA, já é o 3º melhor do País pela da categoria peso mosca de MMA amador, que vai até 57Kg. O feito vem das suas duas lutas e duas vitórias pelo Brabos Combat. 

- Estou bastante feliz com esse momento. A minha meta é sempre dar o meu melhor. Já estou me preparando para a minha próxima luta em dezembro, onde com fé em Deus sairei com a vitória. Aproveito para agradecer a todos que me apoiam. Comentou Edmundo.

Ver sua última luta:


Nenhum comentário: