quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Oportunidade de emprego: O Boticário de Campo Alegre abre novas vagas. Confira!

A Loja O Boticário de Campo Alegre está oferecendo oportunidade para quem deseja trabalhar na empresa que valoriza/ leva em consideração características pessoais como criatividade, empreendedorismo, autonomia, capacidade de colaboração, proatividade e ousadia.

Quem tem o sonho de construir uma carreira de sucesso está aí uma excelente oportunidade e com certeza vai se realizar ao trabalhar no O Boticário. A loja que fica situada no Centro de Campo Alegre cresce a cada dia investe no constante desenvolvimento profissional dos seus funcionários. Ela também se preocupa em transformar desafios em oportunidades e melhorar a qualidade de vida de toda a equipe.

Requisitos

Os interessados nas vagas devem possuir conhecimento básico em informática principalmente em World e Excel. Outro requisito bastante fundamental e que sem duvida trará mais possibilidades para o candidato conquistar a vaga é que já tenha experiência com o manuseio de maquiagens e vendas. Então, se você é super antenada no mundo de cosméticos, venha fazer parte desta equipe.

Em entrevista ao nosso blog, o operador da Loja, Paulo Roberto, destacou que é de suma importância o candidato entregar o seu currículo até o dia 13 de novembro no horário de 11hs às 12hs e informar no documento os dados pessoais: nome completo, idade, sexo, estado civil, endereço e telefone para contato (fixo e celular), formação escolar. O formulário também deve conter informações sobre histórico profissional, cursos realizados, e objetivos pessoais do candidato que deseja trabalhar dentro da Loja o Boticário.

Processo Seletivo

Etapas

Após analisar os perfis, irá selecionar os candidatos e entrará em contato com os selecionados através da 1ª seleção - Análise Curricular, as próximas etapas serão teste de matemática e português e entrevista.

A etapa final será com dinâmicas de grupo e vivência de 03 dias práticos no ambiente da loja.

Os selecionados poderão começar o estágio probatório ainda em outubro, a partir daí poderão ser aproveitados para contratação.

Em contanto com nossa reportagem o senhor Paulo lembrou que os candidatos devem ter cuidado com a elaboração dos currículus, ''grande número de candidatos não tem os cuidados necessários com este preenchimento, e assim poderão ter seus currículus excluídos, quando da seleção dos mesmos. Pois muitos só copiam os modelos existentes na internet'', pontuou. 
Com Blog do Rômulo Melo

Nenhum comentário: