quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeita Pauline cumpre agenda em Brasília em busca de mais desenvolvimento para Campo Alegre

Nesta quarta-feira (18), a prefeita Pauline Pereira participou na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), ao lado de outros prefeitos alagoanos e da Bancada Federal, de reunião em defesa dos municípios, onde foi debatido sobre alguns pontos de extrema importância para que os municípios consigam atravessar a atual crise financeira. Na pauta estava a votação de pauta Municipalista, aporte de recursos emergências, atualização de programas federais e derrubada do veto de encontro de contas. 

Os gestores mostraram a realidade financeira de seus municípios e receberam apoio da bancada alagoana.

O Deputado Arthur Lira solicitou a presença de técnicos do Ministério Desenvolvimento Social, que estavam presentes e tranquilizaram os gestores quanto o orçamento para 2018, onde o MDS terá aporte e não ficará inferior a 2017, e que estão trabalhando para atualizar os repasses do Ministério até final do mês de novembro. 

A prefeita também visitou o Gabinete do Deputado Federal Arthur Lira, onde sempre é muito bem recebida. Na ocasião foi conversado sobre as obras em andamento no município - Unidades Básicas de Saúde, Academias de saúde, a retomada da pavimentação do Bairro Aldeia e saneamento e abastecimento de água. Alem do planejamento das próximas obras e emendas de 2018. 

“Agradeço a parceria com o deputado Arthur Lira, obrigado por representar Campo Alegre e está atento sempre as nossas demandas, preocupando-se com o desenvolvimento deste Município”, destacou Pauline.

Ainda nesta quarta-feira junto com outras prefeitas alagoanas, Pauline Pereira visitou o gabinete do Senador Renan Calheiros, em busca de apoio e recursos para 2018. 

“Com o senador Renan pleiteei emendas para saúde e infraestrutura de Campo Alegre. Estamos juntos buscando mais desenvolvimento”, disse Pauline. 
 

Nenhum comentário: