sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Serviço de registro de Boletim de Ocorrência já funcionando no distrito Luziápolis

Os registros agora podem ser feitos na Base da Guarda Municipal do distrito

Já está em pleno funcionamento o serviço de registro de Boletim de ocorrência no Distrito Luziápolis. Agora os moradores do distrito contam com o serviço todas as segundas-feiras e quartas-feiras das 08:00h às 12:00h, funcionando na base da GCM localizada na Avenida Manoel Firmino, nº. 133.

O serviço foi disponibilizado após as reinvindicações propostas nas reuniões realizadas pelo Conselho de Segurança Pública e fruto de uma parceria firmada entre a GCM (Guarda Civil Municipal) de Luziápolis e a Polícia Civil.

A população poderá registrar boletim de ocorrência com o auxílio de policiais civis que estarão presentes no prédio da Guarda Municipal.

Entre os boletins que poderão ser elaborados estão roubo/furto de veículo, roubo/furto/perda de objetos ou documentos, ameaça, injúria, calúnia, difamação, desaparecimento de pessoa, entre outros.

Moradores do Distrito consideram a iniciativa como de fundamental importância para o aumento da sensação de segurança na localidade. A integração entre Guarda Municipal e Polícia Civil sem duvidas dará um melhor resultado na área da segurança aos munícipes.

Nenhum comentário: