segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Unidade do Juceal Express de Campo Alegre voltou a funcionar nesta Segunda-feira

Agente de desenvolvimento Denis Souza recebeu técnicos da JUCEAL em visita ao município de Campo Alegre
Nesta Segunda-feira (02) o município de Campo Alegre voltou a oferecer mais um serviço na sede da Secretaria de Indústria e Comércio, onde a Unidade do Juceal Express voltou a oferecer os serviços aos campo-alegrenses, sendo um ponto físico para entrada de processos de abertura, alteração e baixa empresarial.

Em Campo Alegre existem 1.287 empresas com registro ativo, segundo dado da Junta Comercial. E, para o gerente da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) em Alagoas, Edmundo Lins Filho, o ponto no município volta a ajudar essas empresas e outras situadas na região do Agreste.
 
“Essa unidade de atendimento também foi aberta para desafogar a cidade de Arapiraca, que é um dos principais pontos de atendimento existentes hoje em Alagoas. O Juceal Express em Campo Alegre também possui grande densidade empresarial, tendo sua própria demanda”, afirma.
 
Com o Juceal Express, os clientes do órgão alagoano de registro não precisam se deslocar a Maceió para dar entrada à documentação, que caminha de forma totalmente online dentro da Junta Comercial. 

O serviço Juceal Express é possível graças ao convênio firmado entre a Junta Comercial do Estado de Alagoas - Juceal e as prefeituras alagoanas, com apoio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Alagoas (SEBRAE-AL).

Além de permitir a criação de espaço para a protocolização de processos empresariais, o Juceal Express tem como objetivo dispor de ponto de informações sobre o Portal Facilita Alagoas – sistema em qual são iniciadas a abertura, a alteração e a baixa de negócios.

Desde a implantação da Secretaria de Indústria e Comércio de Campo Alegre, que o secretário Francisco Joaquim com total apoio da prefeita Pauline Pereira, vem buscando parcerias para que Campo Alegre ofereça vários serviços para a desburocratização da formalização e apoio ao surgimento de novos negócios no município. 

O Representante o Governo do Estado, o secretário-geral da Juceal Edvaldo Maiorano parabenizou a prefeita Pauline Pereira, reconhecendo o zelo da gestora com o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário: