domingo, 10 de dezembro de 2017

Bandas Fanfarras de Campo Alegre e Luziápolis abrilhantaram a festa de 31 anos de Teotônio Vilela

Neste sábado 09 de dezembro, as Bandas Fanfarras de Campo Alegre e do Distrito Luziápolis fizeram brilhantes apresentações durante o encontro de Bandas nas comemorações pelos 31 anos de Emancipação Política do município de Teotônio. As apresentações aconteceram na Praça Multieventos vilelense onde foi montada uma estrutura de arena para receber as apresentações. 

Com muito entusiasmo as duas bandas contagiou ao público que assistiu as apresentações nas arquibancadas montadas na praça de eventos. As bandas ostentando suas bandeiras e estandartes, com muita disciplina, harmonia musical, evoluções surpreendentes e repertório com clássicos musicais e hits da atualidade, além de suas belas jovens bailarinas do corpo de dança.

A Banda de Campo Alegre é comandada pelo maestro Wesley Thiago e pela coreógrafa Cícera Camila é sempre destaque por onde se apresenta. Atualmente a banda que é composta por 130 componentes e é considerada o maior patrimônio cultural de Campo Alegre. 

Já a Banda Fanfarra de Luziápolis é comandada pelo maestro Ronaldo Cardozo e atualmente conta com 120 componentes entre músicos e comissão organizadora.

A apresentação foi prestigiada pela prefeita Pauline Pereira, pelo secretário de Cultura, Comunicação, eventos e promoção ao Turismo de Campo Alegre, radialista Márcio José e pela secretária de educação professora Graciene Alencar Monteiro.
 

Nenhum comentário: