sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Escola Hildebrando Guimarães realizou o IV Encontro de Conhecimentos com exposição de vários temas

Durante os dias 28 e 29 do de Novembro, a Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães realizou o seu IV Encontro de Conhecimentos. O evento apresentou para toda comunidade campo-alegrense, através dos alunos das turmas de 6°s a 9°s da referida escola, 16 (dezesseis) temas de suma importância para todos. 

Foram dois dias de muito movimento na instituição de ensino, onde a mesma recebeu aproximadamente 3.000 mil visitantes, entre alunos de várias escolas, familiares dos alunos da escola, convidados especiais e a comunidade em geral. Entre os visitantes a secretária de educação Graciene Alencar e o secretário de Cultura Márcio José prestigiaram o evento.

No momento da abertura do evento, os alunos apresentaram os temas que seriam explorados durante o encontro.

A diretora Socorro Vieira, agradeceu a Deus pela proteção divina recebida todos os dias, a prefeita Pauline Pereira pelo o apoio sempre depositado à escola, a secretaria de educação pelo incentivo por uma educação de qualidade para todos, aos professores, aos familiares dos alunos, aos secretários que participaram com informações e materiais de suas secretarias e a todos que contribuíram uma forma direta ou indireta. 

No encerramento toda equipe bastante satisfeita pelo resultado positivo, e agradeceu a Deus na certeza do dever cumprido.
 

Nenhum comentário: