quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Prefeitos comemoram adesão de 44 municípios aos serviços do Conisul

Prefeitos dos municípios consorciados participaram, nesta segunda-feira, 4, da reunião anual que apresentou os resultados obtidos durante o exercício de 2017, bem como os objetivos para 2018. O encontro envolveu os gestores e os colaboradores do Conisul. Entre os projetos para o próximo ano, a expectativa é continuar conveniando municípios alagoanos, aprimorar os processos de compras compartilhadas e investir em tecnologia e capacitação de equipes nos municípios e no próprio Consórcio.

“O crescimento exponencial do Consórcio é reflexo de um trabalho integrado de equipe e prefeitos consorciados, cada um em seu campo de atuação, não são medidos esforços para desempenhar um papel relevante na prestação de serviços qualificados aos municípios”, resume a presidente, Pauline Pereira.

O Conisul obteve grandes conquistas em 2017, como a adesão de municípios de grande porte, somando atualmente 44 (quarenta e quatro) cidades vinculadas, incluindo Arapiraca, Rio Largo e Palmeira dos Índios, as maiores cidades do estado depois da capital.

Os números comprovam: 738 itens de medicamentos de diversas classes terapêuticas; 538 itens de saúde bucal e 445 itens de correlatos, somente na área da assistência farmacêutica. O Conisul ainda compra itens de informática e material elétrico, além de regular exames, consultas e cirurgias, contando com a participação de 45 prestadores credenciados, oferecendo serviços de ponta em todo o estado.

Nenhum comentário: