sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Prefeitura anuncia pagamento do 13º Salário dos servidores municipais concursados

A prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria Municipal de Finanças anunciou neta sexta-feira 08 de dezembro, a liberação das folhas do décimo terceiro salário dos funcionários concursados do município.

Já estão com os vencimentos em conta os funcionários que recebem pelas seguintes folhas: Fundeb 60% e 40% concursado, FPM concursado, Assistência Social concursado, Saúde concursado e SAAE concursado. Já os servidores aposentados pelo Fundo de Aposentadorias e Pensão FAPEN receberão na segunda-feira dia 11.

“Tivemos um ano muito difícil financeiramente, mas à boa gestão do dinheiro público realizado ao longo do ano reitera nosso compromisso com os servidores municipais. Foi preciso economizar ao longo do ano para que nesse período pudéssemos honrar o pagamento do décimo terceiro”, destacou a prefeita Pauline Pereira.

A prefeita também agradeceu a parceria com o deputado federal Arthur Lira  onde suas emendas foram fundamentais para a manutenção das folhas em dia.

O pagamento do 13° salário beneficia os servidores municipais, mas também aquece as vendas no comércio local com as compras de final de ano.

Ainda nesta sexta-feira também foram concluídas algumas folhas do mês de Novembro, graças as emendas do deputado federal Arthur Lira e a complementação de 1% do governo federal.

Nenhum comentário: