sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Presidente da Câmara, Kelly Guimarães, participa de reunião na UVEAL que abordou sobre a importância do Portal da Transparência

“Transparência no Poder Legislativo dos Municípios de Alagoas”, esse foi o principal tema discutido em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 28, na sede da UVEAL (União dos Vereadores de Alagoas), onde representando o Legislativo campo-alegre esteve presente a presidente da Câmara Municipal de Campo Alegre, vereadora Kelly Guimarães (PSB).

O encontro teve como objetivo conscientizar o aprimoramento das Câmaras Municipais com seus respectivos portais da transparência. A Lei de Acesso Informação existe desde 2013 e diz que todos os poderes públicos são obrigados a ter portal da transparência.

Atualmente o site da Câmara de Campo Alegre possui seu Portal da Transparência com toda movimentação financeira da casa disponível para qualquer cidadão que tenha curiosidade de verificar.

A reunião ainda contou com a presença do Presidente da Uveal, o vereador por Arapiraca, Fabiano Leão, o advogado da entidade Dr. César Felizardo, o vereador Fábio do município de Santa Luzia Do Norte e o secretário de Esportes de Campo Alegre Alvinho.

Nenhum comentário: