sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Conselho Municipal dos Direitos da pessoa com Deficiência realizou a primeira reunião de 2018

Na última terça-feira, 06 de fevereiro de 2018, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizou a primeira reunião ordinário do ano. A reunião aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direto a Cidadania (SMASDC), tendo como Pauta:

1 - Posse dos Conselheiros;
2 - Escolha da diretoria;
3 - Definição do calendário de reuniões ordinárias;
4 - Discussão do texto do Regimento Interno.

A escolha da diretoria foi feita por meio de votação dos conselheiros titulares presentes, assim como a definição do Regimento Interno, que teve o texto preliminar lido e observado por todos os membros, para que fossem feitos os devidos ajustes e correções para aprovação na próxima reunião ordinária.

O calendário de reuniões ordinárias ficou definido para todas as 2° terças-feiras, de cada mês, às 14h, sempre na sede da SMASDC.

Após a exposição dos nomes para os cargos de presidente, vice-presidente, foram eleitos pelos presentes, respectivamente o senhor Ramilson Alexandre dos Santos, representante da Adefical, a senhora Gilvânia Silva da Paz, representante da Secretaria de Educação, e a senhora Taynara Caroline dos Santos Silva, representante da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário: