sábado, 3 de fevereiro de 2018

Secretaria de saúde realiza encerramento do primeiro módulo do curso para agentes comunitários de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre em parceria com a Escola Técnica de Saúde Valeria Hora, realizou nesta sexta-feira 02 de Fevereiro, o encerramento do primeiro módulo do Curso ofertado para os Agentes comunitários de saúde - ACS. O evento que marcou o encerramento do curso aconteceu no Centro Social de Campo Alegre - CESCA. 

O objetivo do curso foi alcançado, onde foram abordados durante as aulas sobre preparação e humanização, que são as peças mais importantes da saúde Pública.

Durante o encerramento os agentes realizaram um seminário com apresentações, tendo como objetivo apresentar o conteúdo discutido durante todo o curso de uma forma dinâmica e interativa.

Durante o evento a secretária de saúde do município, Tamiris Santos destacou os investimentos do município da gestão na capacitação dos profissionais em todas as áreas, especialmente na saúde. A secretária destacou ainda a importância dos agentes que desenvolvem um trabalho fundamental na saúde pública, e os parabenizou pela conclusão do módulo de capacitação.

O evento contou com a participação da secretária de saúde Tamiris Santos, do Secretário adjunto de saúde Regivan Farias, da coordenadora da atenção básica Louise Matias, da professora Eva Farias - coordenadora pedagógica da Escola Valeria Hora, do vereador Van do Careca, e os 36agentes que participaram do curso.
 

Nenhum comentário: