quarta-feira, 28 de março de 2018

Grupo de moradores do Povoado Chã da Imbira participam de visita ao Matadouro Municipal

Nesta terça-feira 27, um grupo formado por aproximadamente 50 moradores do povoado Chã da Imbira participaram de uma visita ao Matadouro Municipal de Campo Alegre. 

Durante a visita o secretário de agricultura Júnior Braz e o veterinário Ítalo Vieira, apresentaram todo o funcionamento da unidade. 

Os participantes acompanharam todo o processo, desde a chegada dos animais que ficam em processo de dieta hídrica no curral, até todas as fases do abate, até o embarque em um caminhão refrigerado onde a carne é transportada para a comercialização, sejam nos frigoríficos, supermercados ou mesmo na feira livre.

 “Fui conhecer o frigorífico de Campo Alegre tudo organizado e limpo, Parabéns prefeita e obrigado por tudo que você faz por nós da Chã da Imbira, Campo Alegre e todas as regiões”, destacou um dos visitantes, o senhor José Carlos Silva. 

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre que administra o matadouro através da Secretaria de Agricultura disponibilizou agendamento de visitas através do site oficial da prefeitura ou pelos telefones: 3275-1747 ou 32751147 para que qualquer cidadão que tenha interesse faça uma visita a unidade de abate animal.
 

Nenhum comentário: