domingo, 11 de março de 2018

IV Caminhada Vida Saudável marca o encerramento da Semana da Mulher em Campo Alegre

Foi uma semana inteira de realizações voltadas para as mulheres campo-alegrenses, com a realização de cursos, palestras, ações de saúde e Cinema cultural. Neste sábado 10 de março aconteceu a IV Caminhada VIDA SAUDÁVEL que marcou o encerramento da Semana da Mulher 2018.

A Caminhada VIDA SAUDÁVEL, também comemorou quatro anos de inauguração da Academia da Saúde Zé Pité. As mulheres e alguns homens que praticam exercícios físicos na Academia percorreram algumas ruas da cidade, com muita disposição para comemorar os quatro anos da implantação do programa Academia da Saúde e o encerramento das atividades da Semana da Mulher. No encerramento da caminhada também teve um grande aula de Zumba na praça central da cidade.

A caminhada contou também com a participação de vereadoras, secretários municipais, professores do município e várias pessoas da sociedade campo-alegrense.

“Elas merecem toda nossa atenção, por isso temos esse cuidado em sempre oferecer o melhor para todas as mulheres do nosso município”, destacou a secretária da Mulher, Andreza Leão.

A semana da mulher em Campo Alegre contou com a integração entre várias secretarias que compõem o governo municipal na realização das ações nas principais comunidades do município.
 

Nenhum comentário: