quinta-feira, 29 de março de 2018

SCFV de Luziápolis realizou atividade com a temática sobre o verdadeiro sentido da pascoa

Na terça-feira (27) a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Luziápolis comemorou a páscoa através de apresentações culturais, como dramatização da Paixão de Cristo, coral e rodas de conversa com participação de pais/responsáveis.

Foram desenvolvidos vários tipos de atividades de caráter lúdico sob uma abordagem com o foco nos valores humanos, objetivando resgatar o verdadeiro sentido da páscoa, o respeito a crença de cada um.

Esse momento para muitos é só uma tradição e se resume a feriado, coelho e chocolate, mas se faz necessário uma reflexão sobre seu verdadeiro significado, a convivência em grupo, o cuidado com o outro que sempre estiveram presente, enfatizando atitudes de amizade, respeito e cooperação entre todos.
Servidores da Secretaria de Assistência social e direito a cidadania participam de almoço de confraternização
“Vós sois todos irmãos. ”Matheus 23:8, investidos no espírito de irmandade, os servidores da Secretaria Municipal De Assistência Social E Direito a Cidadania em Luziápolis participaram na última quarta-feira (28) no Complexo Nutricional (Casa de Sopa) de um almoço de confraternização de páscoa.

O momento foi de grande importância, reunindo os funcionários dos setores: Secretaria, Habitação, CRAS Luziápolis, CREAS, Criança Feliz, SCFV, Conselho Tutelar, Complexo Nutricional e Bolsa Família, puderam comemorar a data, que simboliza a capacidade de recomeçar. Serviu também como forma de promover um espaço de socialização entre os mesmos.

Antes de dar início ao almoço houve um momento de reflexão, sorteio de cestas e entrega de mimos de páscoa.
 

Nenhum comentário: